╰♡╮

por Maris Stella

Eu sei que sua dor agora parece insuportável. Sei também que o mundo parece um lugar frio e inabitável sem a presença física de quem você tanta ama e queria ao seu lado. Eu sei que a sensação de desespero te faz pensar que vai ser sempre assim daqui pra frente, que a vida não tem mais nada de bom a lhe oferecer e que o sofrimento fará morada eterna em seu coração. Eu sei!
Eu sei que aquele corpo morto, sem luz, sem o brilho da vida e aquele cheiro de flores ficarão contigo por muito e muito tempo. Sei que vai acordar no meio da noite sufocada (o) de angústia sem conseguir respirar de tanta saudade. Seus olhos vão chorar muitas vezes vezes ainda e sua voz ficará embargada por essas lembranças por um longo período. Eu sei, já passei por isso!
Eu sei que aos poucos os amigos e parentes irão se afastando porque não terão mais o que te dizer e nem conseguirão te ouvir falando desse amor transbordante, que foi tudo o que te restou. Suas conversações vão girar em torno dessa ausência e em alguns momentos se perceberá sozinha (o) sem ter com quem falar a respeito e o silêncio se transformará num grito interno que te vai aumentar a amargura e o sentimento de solidão. Eu sei, porque já passei por isso!
Eu sei também, que você vai atravessar todo esse calvário e que vai sobreviver a ele. Que esse luto vai te levar ao mais fundo dos abismos e vai parecer sugar toda sua esperança, mas que isso será só uma ilusão passageira. Acredite, por mais que se demonstre ser eterna, toda essa dor também vai passar. Mas, só se você deixar a vida seguir adiante, apesar da dor. Eu sei, porque já estive em seu lugar!
Eu sei o quanto é difícil chegar onde cheguei, olhar a vida com mais leveza e gratidão por ter vivido ao lado de uma pessoa tão especial. Não estou dizendo que será simples… Mas, que possível! Agora, nesse momento, essas palavras parecem não fazer sentido algum para você. É só mais uma ilusão de momento.
Não deixe que a dor e as falsas impressões te prendam em engano e sofrimento. Em essência a morte não existe de fato, somos luz, energia e movimento, por que a vida é um processo sem fim. Transformar dor em esperança é uma escolha que só você pode fazer por si mesma (o).
Eu sei, nem sempre é possível sair do luto sozinha (o), se precisar de ajuda, estou por aqui! 

Precisa de acompanhamento terapêutico e quer saber mais e como posso te ajudar nesse momento?Atendimento pessoal e on line, entre em contato e marque um horário:

sobrevivertransformando@gmail.com

SobreViver Esperança

Maris Stella Schiavo Novaes s-logo-solid

77 98855 6634 whatsapp

#amorquenaosemede #compartilheoBem #Luto #SobreViverEsperança #compaixao #empatianasuperaçao #EscritaTerapeutica #sobrevivertransformandodoremesperança

 

