por Maris Stella

Toda pessoa que passa por uma perda irreparável como a morte de um filho ou outro ente querido, vai precisar reaprender a viver. Devido as crenças e culturas que introjetamos, o processo do luto pode ser intensamente doloroso ou nunca vencido. Com isto, a pessoa não vivencia um reaprendizado. Antes disso, se prende em um círculo de sofrimento em graves repercussões na sua própria vida e saúde com reflexos nos círculos familiar e social.

Noutro caso, apesar da dor, de todas as dificuldades, a pessoa não se permite estacionar nessa angústia. O esforço interno é proporcional à própria dor. Nunca é simples atravessar os “vales da sombra e da morte”. Porém, a superação requer coragem de buscar meios de vencer e re-significar sua vida a partir da ausência do amado. O que pode ser feito isoladamente ou buscando ajuda. Contudo, qual seja o caminho escolhido, a pessoa sempre parte da justa consciência de que precisa curar a si mesma.

Não estou dizendo que seja fácil! Para algumas pessoas, é impossível sozinhas.

Ao nos fecharmos na dor, ampliamos campos vibracionais deletérios em nós e em torno de nós. Isto acontece porque temos padrões doentios que cultivamos consciente ou inconscientemente. Para que a morte do outro, não nos mate também, esses padrões precisam ser reconhecidos e revertidos em processos de cura interna ou externamente.

Maris Stella*

“Estamos aqui para ser a Luz que inspira a Luz dentro de cada um. É preciso deixar de procurar fora de nós, por aquilo que está dentro de nós para darmos o nosso próximo passo evolutivo… A viagem começa com o desapego… ”

Eric Pearl.

* Precisa de acompanhamento terapêutico e quer saber mais e como posso te ajudar nesse momento?Atendimento pessoal e on line, entre em contato e marque um horário:

sobrevivertransformando@gmail.com

SobreViver Esperança

Maris Stella Schiavo Novaes s-logo-solid

77 98855 6634 whatsapp

#amorquenaosemede #compartilheoBem#Luto #SobreViverEsperança #compaixao#empatianasuperaçao #TerapiaHolistica
#EscritaTerapeutica#sobrevivertransformandodoremesperança

 

Anúncios