por Maris Stella

unnamedChegou o final do ano. Estamos indo em direção a um novo tempo. Época de renovações da esperança, de refazer planos, metas e rever prioridades. E você ainda vivencia um tempo de despedidas…

O ano que se encerra foi muito difícil. Suas lágrimas mais sentidas ainda escorrem ao sabor das lembranças tristes de suas dores. Bem sei o quanto pesa carregar uma saudade que nunca mais poderá ser compensada num abraço carinhoso, na alegria de um sorriso ou mesmo na voz filtrada pelo telefone ou visualizada pelos meios mais modernos da tecnologia.

Agora o que você e eu temos é a vida congelada em um tempo já vivido e as lembranças acionadas pelos portais da emoção e do sentimento. Mas, ainda assim, no passar dos dias fui aprendendo que é preciso cultivar a esperança. Esse é nosso grande desafio, conviver com essa ausência fazendo a vida continuar valendo a pena!

Pra você, pra mim e para todas as outras pessoas, serão 365 dias a mais para que a gente aprenda a conviver com as saudades, chorar as lágrimas que nos sufocarem, juntar os próprios pedaços e depois lavar o rosto, levantar a cabeça para a vida e renovar o compromisso com a própria saúde que a paz de espírito chega junto.

Que a gente possa encontrar um jeito de ser feliz em 2016!

Anúncios